Quinta, 25 de Abril de 2024

Fios de cabelo de Kurt Cobain vão a leilão por R$ 13,2 mil

07/05/2021 as 18:52 | Mundo | SBT Interior
Fios de cabelo de Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana, estão em leilão pela Iconic Auctions - ao lado de outros objetos icônicos como um amplificador e uma guitarra que pertenciam ao artista.

A aposta mínima para adquirir o conjunto de seis fios de cabelo de Cobain é de 2.500 dólares (na cotação atual, aproximadamente R$ 13,2 mil). De acordo com a organização, o artefato pertencia a antiga cabeleireira do cantor, Tessa Osbourne, e está preservado em um pequeno saco plástico.

Além dos fios, o futuro comprador receberá um conjunto de fotos de Kurt Cobain cortando o cabelo em outubro de 1989. Na época, o cantor estava em turnê de divulgação do disco Bleach.

As apostas para a compra do produto começaram na ultima quinta-feira (06), através do site Iconic Auctions e parte do dinheiro arrecadado será destinado à Crew Nation, inciativa criada pela gravadora musical Live Nation para apoior artistas com carreiras afetadas pela pandemia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com