Sábado, 27 de Abril de 2024

Janaina cobra transporte gratuito para alunos de Brasitânia

05/03/2021 as 09:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em requerimento apresentado esta semana na Câmara Municipal de Fernandópolis, a vereadora Janaina Andrade Alves pediu informações à Prefeitura se existe a possibilidade de oferecer transporte gratuito para os alunos do Distrito de Brasitânia que estudam no período noturno nas escolas de Fernandópolis.

A vereadora disse que foi procurada por vários moradores de Brasitânia, principalmente aqueles que têm filhos nas escolas da cidade. “Ficou muito complicado para essas famílias a falta de um ônibus para transportar os alunos. Estou conversando com o secretário de Educação para tentar resolver esse problema”.

ARQUIBANCADAS
A vereadora Janaina Andrade Alves também pediu informações ao prefeito André Pessuto sobre a retirada das arquibancadas de estrutura metálica no Estádio Municipal Cláudio Rodante.

A vereadora contou que tem passado pelo bairro por várias vezes e notou a retirada da estrutura. “Queria saber qual destino foi dado às arquibancadas”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com