Sexta, 26 de Abril de 2024

Colombano visita Mercadão e faz caminhada no Ipanema e CDH

24/10/2020 as 08:48 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
Renato Colombano (Republicanos) fechou mais um dia de campanha nesta sexta-feira, 23. Junto com sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o candidato a prefeito de Fernandópolis visitou o Mercadão Municipal, conversou com comerciantes e encerrou a agenda com uma caminhada nos bairros Ipanema e CDH.

“Ouvimos os empresários, os comerciantes e a população de um modo geral. E tanto eu quanto a Simone só temos a dizer muito obrigado pelo carinho, muito obrigado pelo acolhimento. A cada dia a gente percebe que ‘Onda 10’ aumenta em toda a cidade”, afirmou Colombano.

O candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” pediu para as pessoas acreditarem na mudança e prestarem atenção sobre quem realmente representa o novo para a cidade.

“A mudança verdadeira é o 10. Nós podemos mudar a política de Fernandópolis e vamos mudar, porque aqui não tem conchavos, não tem amarras, o nosso compromisso é com a cidade de Fernandópolis. Tem gente falando aí que é novo. E não é novo. Está sendo apoiado pela ex-prefeita Ana Bim. Tomem cuidado, vamos comparar. E quem compara vota 10”, concluiu Colombano.

Por fim, sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada, também pediu pelo fim dos tempos da velha política que atrasa a cidade há duas décadas.

“Vamos acabar com esse ciclo político que rege nossa cidade há mais de 20 anos. Vamos renovar essa política. E para isso, depende de vocês. Colocando o número 10 no dia 15 de novembro”, finalizou.

Neste sábado, 24, pela manhã, Colombano visita o Centro e empresas da cidade. Na parte da tarde, o candidato caminha pelos bairros Cohab e Wilfredo Souza Nazareth.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com