Sexta, 26 de Abril de 2024

Força Tática detém menor com droga

27/07/2014 as 08:16 | Votuporanga | Da Redaçao
Já de conhecimento da Força Tática do tráfico de drogas praticado por D.M.D.R. de 13 anos, na Travessa Antenor Silvério, próximo a favela, a equipe se deparou com o adolescente por volta das 18h15 de hoje.

Ao perceber a presença da viatura policial, o menor tentou dispensar um pote plastico contendo 26 pedras de crack. Foi realizada a abordagem e foi encontrada a quantia de R$ 320 em dinheiro, proveniente da comercialização das drogas.

Segundo informações policiais, há um mês o adolescente foi detido com certa quantia de entorpecente.

Ao ser abordado, o mesmo admitiu que estava comercializando a droga pelo valor de R$ 10 cada invólucro e também que tinha mais entorpecentes em sua residência. Em sua casa, foi localizado mais 13 invólucros de maconha.

D.M.D.R. indicou também que tinha mais drogas em um barraco desabitado no meio da favela do Matarazzo, em um barraco desativado que é usado pra armazenar o entorpecente. No local, foi encontrado mais 45 invólucros de maconha.

Diante disso, a PM encaminhou o jovem ao Plantão Policial, onde o delegado vai recolher o adolescente para a cadeia publica de Guarani d’Oeste.

votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com