Sexta, 26 de Abril de 2024

Moradora de Santa Fé do Sul morre ao chocar carro contra árvore

Foto: Imagens: Correio Santa Fé
26/05/2020 as 10:05 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um grave acidente registrado no último sábado (23), por volta das 19 horas, na vicinal que liga Santa Fé do Sul à Águas Claras.

Kelly Martins perdeu o controle do veículo vindo a colidir bruscamente contra uma árvore, com o impacto o motor do veículo ficou espalhado pela pista.

Kelly Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro de Santa Fé do Sul e levada à UPA.Ela teve fraturas no braço, pernas, além de traumatismo craniano.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e em seguida transferida para Jales onde passou por cirurgia mas infelizmente ela não resistiu, vindo a óbito por volta das 17h30 na tarde de ontem (25).

De acordo com fontes ligadas à família a vítima teve morte cerebral, e a família deverá doar os órgãos. Não se sabe ainda o horário do velório e do sepultamento.

Kelly deixa muitos amigos, uma filha adolescente e um filho de cerca de dois anos que por sorte não estava no carro.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar passaram horas procurando em meio ao mato a criança ,devido ter uma cadeirinha de bebê no carro.

Felizmente a criança tinha ficado com familiares. As causas do acidente será investigada.

Fonte: A Voz das Cidades
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com