Sexta, 26 de Abril de 2024

Comédia sobre fantasmas entra em gravação na Globo

22/07/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Há quem não enxergue com bons olhos estrear uma novela próximo de um feriado, porque o público sempre tem a atenção desviada. Para outros, porém, isso não tem muita importância, desde que não envolva feriado prolongado. Quando cai num domingo, então, é sopa no mel.

Mas fato é que para "Alto Astral", substituta de "Geração Brasil", os eventos vieram a calhar. O seu primeiro capítulo será apresentado em 3 de novembro, um dia após o Finados. Para uma novela que vai falar sobre fantasmas, essa coincidência – bingo – caiu do céu.

Definida como comédia romântica, a novela terá Sérgio Guizé no papel de mocinho, um médico médium que reluta aceitar o dom de falar com os mortos. Filho de Christiane Torloni e irmão adotivo de Thiago Lacerda – vilão, com quem trabalha em um hospital, ele vai se apaixonar pela noiva do próprio irmão, uma jornalista, papel de Nathália Dill.

As gravações de "Alto Astral", escrita por Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, baseada em argumento da falecida Andrea Maltarolli, começam na semana que vem, com suas equipes espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com