Sexta, 26 de Abril de 2024

Jovem é presa após roubo contra idoso

23/02/2020 as 16:57 | Votuporanga | A Cidade
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu uma jovem após roubar um idoso, na última quinta-feira em sua residência, na cidade. O crime ainda teve o envolvimento do comparsa da acusada e está sendo investigados pelas autoridades do município.

Segundo informações preliminares, a vítima teria convidado a indiciada para acompanhá-lo até a sua residência, no entanto, quando chegaram no local, um indivíduo desconhecido surgiu armado com um capacete e rendeu o morador de Votuporanga.

Ainda conforme as informações, o bandido seria comparsa da mulher. Ao render o idoso, o indivíduo teria o ameaçado e o agredido, fugindo do local rapidamente levando uma televisão.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o patrulhamento com o intuito de localizar os suspeitos, tendo êxito em abordar e prender mulher, acusada de participar do crime. As autoridades ainda conseguiram recuperar o objeto roubado e devolveu para o verdadeiro dono.

Em relação ao outro indivíduo, até o momento, ele não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Votuporanga e o caso segue sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com