Uma triste notícia abala uma família votuporanguense neste início de semana.
Um morador de Votuporanga morreu enquanto pescava nas águas do Rio Turvo, na divisa entre os municípios de Cardoso e Riolândia, no início da noite deste domingo.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br junto ao Corpo de Bombeiros de Votuporanga, um tradicional morador da cidade, o senhor Wilson Kissaburo Suzuki, 52 anos, teve uma morte trágica ao se afogar nas águas do Rio Turvo, em um condomínio conhecido como Nego d´Ouro, no quilômetro 14 – divisa entre Cardoso e Riolândia.
De acordo com informações, o pescador estava na companhia de sua esposa e demais familiares, quando pescava às margens do Rio Turvo, a uma profundidade de aproximadamente um metro. A esposa de Suzuki não percebeu quando o seu marido teria se afogado, disse ainda que ele não sabia nadar.
O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado por volta das 23 horas, quando a equipe de resgate se dirigiu rapidamente ao ponto indicado. O registro de ocorrência aponta que o local onde possivelmente estava o votuporanguense era de um metro de profundidade, mas os bombeiros apontaram que, bem próximo existe um buraco que chega a quatro metros.
Diante das informações, os bombeiros fizeram buscas e após duas horas de resgate conseguiram localizar o corpo do votuporanguense que estava realmente neste buraco dentro do Rio Turvo.
Após os procedimentos necessários, o corpo do votuporanguense foi retirado das águas e removido ao Instituto Médico Legal de Votuporanga para os exames necessários.
Ainda não há informações a respeito do velório e do sepultamento de Wilson Kissaburo Suzuki.