O votuporanguense Rael Schiavo, de 42 anos, morreu segunda-feira, vítima de um acidente em Cáceres-MT, na BR-174, às 10h30.
Ele conduzia um Gol com placas de Mirassol D’Oeste (MT), e perdeu o controle da direção do veículo e colidiu frontalmente com uma carreta- cegonha de Cariacica (ES).
A carreta estava carregada de veículos novos e era conduzida por Américo Caliari, de 51 anos.
O motorista da carreta e a passageira Rosinéia Luis de Almeida, de 36 anos, sofreram lesões leves. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.
Rael Schiavo era casado com Maria Schiavo e deixa as filhas Fernanda e Flaviana, ambas solteiras. Deixa ainda os pais Domingos e Josefina e irmãos Joel, Miquel, Noel, Isael, Izabel, José e Celia. Era construtor e nasceu em Votuporanga. Residia havia dois anos em Mirassol do Oeste. Era evangélico e frequentava a Congregação Cristã no Brasil.
Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Mirassol d´Oeste e foi sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Municipal daquela cidade.
A Polícia Rodoviária Federal registrou na última segunda-feira nove acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso. No total cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.