O Vereador Rogério Chamel denunciou na tribuna da Câmara Municipal a falta de humanização no atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Segundo ele, durante um atendimento, varias pessoas reclamaram do tempo de espera. Alguns dos pacientes disseram que estavam esperando a mais de 4 horas.
O vereador cobrou parte da diretoria da Santa Casa que estava presente durante sessão extraordinária realizada na última quinta-feira, dia 26.
“Precisamos de um atendimento melhor para a população da cidade”, disse o vereador.
Gerente administrativo da Santa Casa, Pedro Cirilo, disse que o paciente que teria esperado mais de 4 horas talvez estava aguardando vaga para ser internando, decorrente de uma possível cirurgia. Ele disse que não há falhas no atendimento do Pronto Socorro.
Chamel também pediu, por meio de um requerimento, nomes de dentistas, médicos e enfermeiros contratados pela Prefeitura de Fernandópolis. A intenção revelada pelo vereador na tribuna foi para identificar os profissionais ausentes ou relapsos durante atendimento em postos de saúde, como na Santa Casa.