O travesti, R.A.M.M., 22 anos, foi preso em flagrante acusado de tentar roubar um homem na Rodovia Pedro Monteleone no Distrito Industrial, sexta-feira (16), às 12h15.
De acordo com o depoimento do motorista A.A.S., 27 anos, ele foi vítima de tentativa de roubo.
‘A’ alega que reduziu a velocidade do caminhão que estava conduzindo próximo ao cruzamento da Rua Olímpia, em virtude de uma lombada existente no local, quando um indivíduo parou e pulou no estribo direito.
Em seguida, o acusado abriu a porta com um facão exigindo dinheiro. Ao perceber que não teria sucesso na busca, arrancou a chave veículo do contato, saiu do veículo e abandonou o facão no mato. O travesti é moreno magro trajava uma blusa preta e uma saia cor-de-rosa.
Os policiais efetuaram patrulhamento nas imediações e localizou o indivíduo que foi reconhecido pela vítima. Os policiais também encontraram o facão no meio da vegetação.
O indivíduo foi encaminhado para o plantão policial e recolhido a Cadeia Pública local.
Versão
Detido no plantão policial, o acusado apresentou uma versão diferente da vítima. Segundo ‘R’, ele estava na Rodovia quando o caminhoneiro parou e o chamou para perguntar o valor do programa. Depois de convidar o travesti para entrar no veículo, o condutor desistiu do programa e pediu para ‘R’ se retirar.
O acusado alegou que o combinado era R$ 10, contudo o motorista não quis pagá-lo. ‘R’ ainda informou que o condutor arrancou o facão debaixo do banco, momento em que conseguiu apanhar a arma e depois jogou o facão pela janela e desceu do caminhão.