Na noite desta quinta-feira (3), aconteceu mais uma etapa da fase de shows ao vivo da quarta temporada do “The Voice Brasil”, na Globo.
Nesta fase, cada técnico tem nove integrantes na disputa e os telespectadores dividem com eles a responsabilidade de escolher uma voz para continuar na competição. Durante a etapa, três participantes de cada equipe se apresentam, individualmente, o público vota para salvar uma voz e o jurado escolhe outra.
Ontem, quem começou a disputa foi o time de Michel Teló, com Mali, Renan Ribeiro e Renato Vianna. A disputa foi bastante acirrada e Teló demorou a se decidir, mas Renato conquistou os telespectadores e Renan foi salvo pelo sertanejo.
Após, foi a vez de Claudia Leitte, com as cantoras Brícia Helen, Lorena Ly e Vanessa Macedo subindo ao palco. O público optou por continuar com Brícia, enquanto Claudinha seguiu com Lorena, eliminando Vanessa.
Na sequência, se apresentaram os calouros de Carlinhos Brown: Juninho Lord, Gau Silva e Rebeca Sauwen. Juninho foi amplamente escolhido pelos telespectadores – votação recorde de 64% -, enquanto Rebeca foi salva pelo cantor de axé.
Por fim, Lulu Santos colocou seu time no programa com Ayrton Montarroyos, Cris Silva e Joelma Santiago. O público decidiu escolher Ayrton, enquanto Joelma foi a escolha do roqueiro.
Na audiência, o “The Voice Brasil” conseguiu ir bem: marcou 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, com liderança isolada nos números consolidados.