![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/colombano_anuncio.jpg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/01/Shopping-Banner-Regiao-Noroeste-Liquida-Verao-2025.jpg)
Aos 32 anos, Neymar Jr. afirmou que a Copa do Mundo de 2026 será sua última na carreira e que “fará de tudo” para ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o hexa. Atualmente jogando no Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele terá 34 anos na competição.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/01/Shopping-Banner-Regiao-Noroeste-Liquida-Verao-2025.jpg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-06-at-17.47.57.jpeg)
“Sei que é a minha última Copa, então é meu último tiro, minha última chance. Vou fazer de tudo para que a gente possa conseguir”, afirmou em entrevista à CNN. O atleta ficou um ano afastado após lesão grave no joelho e voltou a atuar pelo Al-Hilal em outubro.
Desde que retornou da lesão, Neymar disputou apenas dois jogos e começou ambos no banco. “Eu quero estar, vou tentar fazer o meu máximo, trabalhar muito forte para que esteja junto a Seleção Brasileira”, prosseguiu.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/dr-pinato.jpg)
Atualmente, a Seleção Brasileira está na quinta colocação, com 18 pontos, mas Neymar afirma que acredita no elenco. “Confio muito no meu time, nos jogadores que estão surgindo, que são novos, é uma equipe muito nova. Não estamos hoje no lugar onde a gente queria estar, acho que, juntos, a gente vai conseguir algo muito grande”, completou.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/colombano_anuncio.jpg)