O sindicato Rural de Fernandópois empossou na tarde dessa terça-feira(9), em coquetel no Água Viva Thermas Clube, a nova diretoria do órgão, que irá comandá-lo pelos próximos três anos.
Com a presença ilustre do diretor da FAESP-Fábio Meirelles, a solenidade foi prestigiada por diversos produtores rurais e autoridades do município, entre elas, os juízes Heitor Miúra e Alceu Correa Jr.
O prefeito Luiz Vilar também esteve presente para saudar os novos incorporados ao Sindicato Rural.
No uso da tribuna, o atual presidente do Sindicato, Marcos Mazetti, que continuará à frente da associação destacou a união que existe com o poder Executivo de Fernandópolis, que garante “parcerias de sucesso para implantação de programas voltados ao produtor rural”.
O prefeito Luiz Vilar valorizou, na tribuna, o trabalho desenvolvido por Mazetti junto ao órgão e ressaltou quão é importante o apoio de Fábio Meirelles para que Fernandópolis obtenha tamanho sucesso no desenvolvimento agrícola.
Para finalizar a série de pronunciamentos, Fábio Meirelles, em um discurso exaltado frisou a responsabilidade que os novos empossados pelo Sindicato Rural têm que ter para obter avanços no setor para o Estado de São Paulo.
A nova diretoria do Sindicato Rural de Fernandópolis é composta por 14 membros, sendo eles:Marcos Mazetti, Humberto Zanin,Paulo Nogueira Junior, Geraldo Inácio,Humberto Cáfaro Filho,Batista José Feltrin,Kosuke Arakaki,Ziloá Aparecida Beran,Antônio Paulo Binhardi,Arcelino Buosi,Edilberto Sartin,Bento Hipólito Giacomini,Nelson Gregorini Junior e César Roberto Barato.