Depois de 13 semanas, a terceira temporada do “Cozinha Sob Pressão”, que desta vez ganhou o título original “Hell`s Kitchen”, chega a sua grande final neste sábado (30) no SBT.
Estão na decisão três finalistas – fato inédito do reality show, já que antes disputavam apenas dois. O chef Carlos Bertolazzi fez severas avaliações ao longo da temporada e apenas o carioca Rodrigo Schweitzer (40) e os paulistas Bruno Pelisson (32) e Mariana Pelozio (29) sobreviveram na competição, que vale o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e um prestigiado curso de gastronomia no Institut Paul Bocuse, na França.
Mariana é a única mulher que sobrou da equipe vermelha e para estar aqui, precisou vencer a si própria, ao superar a notícia da morte de seu avô no começo do reality show. Bruno é apontado como favorito por alguns internautas, por ser elogiado e centrado em seu trabalho, perfil similar aos vencedores das edições passadas.
Por sua vez, Rodrigo se mostrou comunicativo e querido por todos os competidores, ganhou dos internautas a fama de galã e faz questão de contar que perdeu 30 quilos após ser deixado pela sua antiga namorada.
Na grande final, os três vão precisar cozinhar para chefs conceituados e para grandes celebridades. Entre os famosos estão a cozinheira Palmirinha Onofre, os apresentadores Silvia Abravanel, Celso Portiolli e Ticiana Villas Boas e o cabeleireiro Rodrigo Cintra.
O “Hell`s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.