O SBT já decidiu qual será seu próximo remake para produzir e colocar na faixa das 20h30, dando andamento ao investimento no segmento infantojuvenil do horário.
Trata-se de “Carinha de Anjo”, como adiantou o jornal Folha de S. Paulo. Um grande sucesso da Televisa que o SBT exibiu em 2001 na faixa das 19h e conquistou uma média geral de 17 pontos, chegando a alcançar 23 no Ibope, fazendo a Globo se descabelar com “As Filhas da Mãe”, que fora um grande fracasso, muito por culpa do folhetim protagonizado por Daniela Aedo.
No México não foi diferente, sendo produzida em 2000 com exibição até março de 2001, tendo também aceitação imediata.
O sucesso foi tão grande, que a protagonista mirim Daniela Aedo ganhou bonecas, produtos licenciados e idas aos programas de maior sucesso do SBT, como o “Domingo Legal”, de Gugu Liberato.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora confirma a informação.
Essa é a quarta novela infantil que será produzida às 20h30 tendo textos da Televisa como base. A primeira, “Carrossel”, em 2012, foi um grande fenômeno, colocando o canal de Silvio Santos novamente no radar do público e brigando pelo segundo lugar do Ibope, com médias de 15 pontos.
Em 2013, foi a vez da releitura de “Chiquititas” que durou pouco mais de dois anos, também sendo um sucesso (não tanto quanto “Carrossel) e por fim, está no ar “Cúmplices de um Resgate” desde agosto, quase sempre com dois dígitos no Ibope.
Os trabalhos para o remake de “Carinha de Anjo” ainda não começaram e nem há data de estreia estipulada, mas deve ser no segundo semestre de 2016.