quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

SBT cobre cortejo e homenagem a Roberto Gómez Bolaños no México

A cobertura do velório de Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, está ocupando toda a grade do SBT neste domingo (30). O programa “Eliana” está ao vivo,…

A cobertura do velório de Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, está ocupando toda a grade do SBT neste domingo (30).

O programa “Eliana” está ao vivo, com Carlos Nacimento, dando toda a repercussão nas redes sociais e informações diretas do México.

A emissora está com duas jornalistas no país: Magdalena Bonfiliogli, que cobre a homenagem e o cortejo do corpo do escritor na Cidade do México para os programas de entretenimento, e Yula Rocha, correspondente no EUA, que faz matérias para os jornais da casa.

O Canal De Las Estrellas, um dos quatro pertencentes ao grupo Televisa, está exibindo todo o cortejo ao vivo para o México e para mais de 22 países de toda a América Latina.

Dentro de horas, no Estádio Azteca, uma homenagem será feita para Bolaños, para cerca de 85 mil pessoas que já lotam o campo do clube América do México, time para qual o humorista torcia.

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.

Intérprete de Chaves, ele teve uma parada cardíaca, mas já estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

Notícias relacionadas