A permanência do volante Jucilei no São Paulo está garantida. Peça-chave do esquema do time de Dorival Junior, o atleta acertou contrato de quatro anos com o time tricolor, que desembolsará 1,5 milhões de dólares (R$ 4,9 milhões) pelo atleta ao Shandong Luneng, da China.
Jucilei estava emprestado até o fim deste ano e era visto como prioridade para 2018 da diretoria, que descarta grandes contratações para a próxima temporada e tenta segurar as peças do time que conseguiu livrar o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
As negociações avançaram principalmente nesta semana, depois que o São Paulo obteve resposta positiva dos chineses, que dificultaram as negociações nos últimos meses. Pesou na negociação a vontade do volante de ficar no clube.
Além de Jucilei, o São Paulo já garantiu a permanência do lateral-esquerdo Edimar e do atacante Morato, que se recupera de cirurgia, para o time de 2018.
Reinaldo, que atuou emprestado à Chapecoense em 2017, também retornará à equipe tricolor. O clube ainda não anunciou oficialmente nenhum reforço.