Roberto Justus voltou para o time dos casados. O publicitário oficializou sua união com a modelo Ana Paula Siebert, na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo.
“Espero que este seja o último”, disse ao “Ego” minutos antes da chegada da noiva.
O casal reuniu cerca de 280 convidados em um buffet. Além do enlace matrimonial, o empresário celebrou ainda seus 60 anos de vida.
“A expectativa é muito legal. Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas”, contou.
A noiva chegou ao local por volta das 21h20 usando um vestido branco super decotado assinado pelo estilista Samuel Cirnasck. Já o noivo pagou cerca de R$ 7 mil em um terno de Alexandre Won.
Detalhes da Festa
Em seu quinto casamento, Justus dispensou a formalidade. A maioria das convidadas usaram um vestido curto e a os homens dispensaram a gravata.
Filha caçula do apresentador da Record, Rafaella foi dama de honra. O espaço foi todo decorado em tons de branco e uva.
Última ex-mulher de Justus, Ticiane Pinheiro não compareceu à festa. A assessoria da apresentadora do “Programa da Tarde” informou que a loira tinha uma viagem agendada com o namorado para a Bahia.
Noiva já foi demitida por Justus
Juntos há quase dois anos, o casal se conheceu em 2009 durante as gravações de “O Aprendiz”.
Na ocasião, Ana Paula não despertou o interesse do empresário. Nem fisicamente, nem profissionalmente. A moça foi demitida após ter dificuldades para realizar uma das tarefas do programa da Record.
A dupla se reencontrou em 2013 quando o pai de Rafaella Justus selecionou ex-participantes para terem uma segunda chance na atração.
Ana Paula não conseguiu uma vaga no programa, mas acabou conquistando o publicitário. Quando os pombinhos assumiram o romance, Justus estava separado de Ticiane Pinheiro há cerca de três meses.