De volta à “Malhação” nesta semana após 13 anos distante do folhetim, onde teve sua carreira deslanchada com o sucesso da personagem Solene, Renata Dominguez está radiante.
Em entrevista ao site do folhetim, a atriz revelou que chegou a fazer um teste no ano passado mas que quando recebeu o convite oficial, há poucas semanas, foi pega totalmente de surpresa.
“Antecipei a volta, fechei a boca e precisei fazer bronzeamento artificial, pois saí da neve para cair de paraquedas em um barco que fez uma volta ao mundo de três meses”, conta.
Renata também lembra que a Sol, como sua personagem foi carinhosamente apelidada, era fruto do próprio Emanuel Jacobina, que escreve a atual temporada. “Começar 2016 dando vida à Suzana, também criada pelo Jacobina, é um ótimo sinal”, festeja.
Como tudo ainda é muito novo, Renata Dominguez deve descobrir quase junto do público quem realmente é Suzana: “Ela é uma incógnita, uma mulher sensual, persistente, perspicaz, sabe o que quer, mas com caráter ainda duvidoso. Espero que seja abraçada pelo público com o mesmo carinho que a Sol foi há 15 anos”.