Rebeca Gusmão foi eliminada do reality show “A Fazenda”, da Record, na noite desta quinta-feira (29). Ela conseguiu apenas 23,97% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio milionário.
Em entrevista ao site do programa, a irmã de Rebeca, Aline Gusmão, contou que a eliminação foi um “alívio para a família”. A ex-nadadora tem histórico de depressão e chegou a apresentar sinais de tristeza e muita irritação no confinamento.
Um dos momentos mais tensos da participação de Rebeca foi quando ela jogou todas as roupas da cantora Mara Maravilha no chão.
“Ficamos mais tranquilos agora. Sei que os problemas que ela enfrentou podem ser considerados besteira para alguns, mas a pressão do jogo com certeza pode despertar a doença novamente”, declarou Aline.
A irmã de Rebeca falou que não estava contando que ela perdesse o controle logo no começo do programa: “A Rebeca é muito sincera e isso causou algumas discussões lá centro. É o jeito dela. A imagem de pessoa com pavio curto não condiz com a minha irmã, porém ela não é de aguentar desaforos”.
Sobre Rebeca ter jogado as roupas de Mara no chão, Aline disse: “Ela não faria nada, se não tivesse sido provocada”.
Já Rebeca Gusmão confirmou que estava sofrendo bastante: “Cheguei ao meu limite. Não imaginei que fosse tão difícil. Pedi para ir para a roça porque já não estava me sentindo bem”.
Beijos
Gianne Albertoni, repórter do programa, perguntou sobre um momento na Fazenda quando Ana Paula disse que estava “pegando” Rebeca. A ex-nadadora respondeu: “Eu beijei mais bocas das mulheres que os meninos ali, são todos muito moles!”.
Vencedor
Rebeca também revelou seus preferidos ao prêmio: “Tenho três pessoas que eu queria muito que ganhassem, na verdade quatro: A Li, o Jota, o Marcelo e a Queque”.