Uma quadrilha que roubou uma base da Concessionária Triunfo na BR-153, em julho do ano passado, em Bady Bassitt (SP), foi condenada a 62 anos de cadeia. Ao todo, quadro criminosos foram julgados pela 3ª Vara Criminal de São José do Rio Preto (SP).
De acordo com a justiça, M.F.S. foi condenado a 14 anos de prisão; D.M.S. 16 anos de prisão; A.R.O. 14 anos de prisão e R.D.A.S. de 18 anos, o que totaliza 62 anos de prisão em regime fechado.
Os criminosos foram presos no dia 30 de novembro do ano passado, em uma favela de Ribeirão Preto (SP). O crime ocorreu no dia 24 de julho do mesmo ano.
De acordo com o boletim de ocorrência da época, três assaltantes armados, se aproximaram da base de apoio da empresa, renderam o vigilante e o amarraram em um contêiner. Eles fugiram levando um caminhão, quase R$ 100 mil em pneus e diversos objetos de valor.
Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar os envolvidos, bem como o veículo utilizado para praticar o roubo. Os policiais conseguiram também localizar o caminhão levado pelos assaltantes.