quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do SP se anima para semifinal: “Vai ter peixada”

Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi o anfitrião da visita do ministro do Esporte, George Hilton, ao estádio do Morumbi. No entanto, os assuntos tratados…

Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi o anfitrião da visita do ministro do Esporte, George Hilton, ao estádio do Morumbi. No entanto, os assuntos tratados pelos jornalistas foram dois mais “quentes”: a contratação do novo técnico e a semifinal do Campeonato Paulista com o Santos.

Para o duelo do próximo domingo, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), o mandatário tricolor se mostrou animado com a equipe após duas vitórias por 3 a 0 sob o comando de Milton Cruz, revelou qual será o esquema da torcida e fez piada com o rival.

“No domingo de manhã, às 11h, a torcida vai a São Bernardo para assistir à estreia do nosso time de futebol feminino. Então, desce para Santos, come uma peixada às duas da tarde e depois outra às seis e meia”, afirmou Aidar, aos risos.

“Com todo respeito a meu amigo Modesto (Roma, presidente do Santos)”, falou.

Então, veio o assunto Alejandro Sabella. O técnico argentino é o favorito da diretoria para assumir o São Paulo e ficou de dar uma resposta “até sexta-feira próxima, mas pode ser amanhã, depois, a qualquer hora”.

“Não há plano B. Se o Sabella não aceitar, vamos nos reunir de novo e ver quais rumos vamos tomar”, revelou o dirigente são-paulino.

Questionado, então, se Milton Cruz seguirá como treinador para os duelos com Danubio, nesta quarta-feira, pela Libertadores, e contra o Santos, o presidente respondeu: “Milton Cruz é nosso treinador, estamos fechados com ele. No momento o treinador se chama Milton Cruz”.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull pelas quartas do Paulistão, o interino disse que não pretendia seguir como técnico. Aidar, então, respondeu: “A leitura não é essa. Milton é um cara muito inteligente, ele sabe que eu fiz contato com Sabella. Se ele fala qualquer outra coisa, como é que fica? Ele colocou muito bem, vai continuar fazendo o que ele quer”.

E o time com ele no comando?

“Gostei muito. Time solto, alegre, ambiente descontraído”, falou.

Notícias relacionadas