quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

“Prefiro morrer”, diz mãe de Tavares sobre filho no Corinthians

Com a venda praticamente certa de Guilherme Arana para o Sevilla na próxima temporada, o Corinthians está no mercado em busca de um novo lateral-esquerdo. O nome escolhido pela diretoria…

Com a venda praticamente certa de Guilherme Arana para o Sevilla na próxima temporada, o Corinthians está no mercado em busca de um novo lateral-esquerdo.

O nome escolhido pela diretoria alvinegra é o de Júnior Tavares, do São Paulo, que poderia ser envolvido em uma troca com o atacante Lucca, atualmente na Ponte Preta, mas que pertence ao Timão.

Porém, no que depender da mãe de Júnior Tavares, o negócio não deverá ter futuro. Em uma postagem na sua página no Instagram, Simone Tavares detonou o Corinthians nesta quarta-feira (29) e garantiu que o filho não vestirá a camisa do Corinthians.

“Eu fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube. E piora com quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo, falei e repito: prefiro morrer antes de ver JR [Júnior Tavares] vestindo a camiseta do ‘curintia’ [Corinthians]. Optando pela venda dele a clubes do exterior, que já fizeram e fazem contato, se for o melhor para o SPFC [São Paulo]. Mesmo sabendo da posição positiva do professor Dorival Jr. [técnico do São Paulo] em relação a permanência do JR no clube e no time em 2018, acreditando no trabalho dele de lapidar e aprontar o JR para render 100% para o time. Visão que admiro e honro no professor Dorival”, postou a mãe do jogador.

A assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube não confirmou se a conta no Instagram pertence realmente a mãe de Júnior Tavares.

Notícias relacionadas