sábado, 9 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura asfalta via pública e deixa poste no meio da rua

Um fato curioso foi registrado pela reportagem do site regiaonoroeste na tarde desta terça-feira, dia 15 de julho de 2008. A empresa Demop, contratada pela Prefeitura de Fernandópolis para realização…

Um fato curioso foi registrado pela reportagem do site regiaonoroeste na tarde desta terça-feira, dia 15 de julho de 2008.

A empresa Demop, contratada pela Prefeitura de Fernandópolis para realização de asfalto em ruas do bairro Redentor deixou que um poste acabasse ficando no meio da rua.

O que deveria ser festa para a população, foi motivo de gozação contra a atual administração.

O poste deveria ser arrancado do local para facilitar as obras de terraplanagem e compactação da terra, mas isto não aconteceu.

Sem sinalização, o poste coloca em risco a vida de motoristas que utilizam a via pública. Durante a noite não há iluminação e segurança. A Prefeitura de Fernandópolis poderá ser responsabilizada caso ocorra acidente no local.

Para populares, o poste no meio da rua, poderá causar acidentes, principalmente com trabalhadores que saem de suas casas durante a madrugada para trabalhar.

Um fato semelhante também foi registrado na cidade de Ribeirão Preto, no dia 16 de agosto de 2006 pelo blog verdadeabsoluta.net de Florianópolis, SC.

“Obras de alargamento em uma avenida da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, fizeram com que um poste acabasse ficando no meio da rua, complicado a passagem dos motoristas. Depois do asfaltamento da rua, que liga a cidade ao bairro Jardim Itaú, o poste permaneceu no local. Uma faixa de sinalização foi colocada em volta do poste.

De acordo com um morador das proximidades, que preferiu ser identificado apenas como MateusZF, a sinalização no local é precária e à noite há pouca iluminação. “A falta de iluminação noturna prejudica a visualização do poste, que é um perigo para os veículos que transitam no local”, disse.

Na legenda da foto o site menciona que “Regando bem, nasce até poste”. Além de Ribeirão Preto outras cidade também registraram fato semelhantes, entre elas: Campinas Florianópolis, São Paulo, Yokohama e agora Fernandópolis.

Notícias relacionadas