Quatro pessoas foram presas sexta-feira, 15, por policiais militares, acusados de falsificar 30 ingressos do show de César Menotti & Fabiano que aconteceu em Fernandópolis. Aproximadamente R$ 3,5 mil em notas de R$ 50 falsas, também foram apreendidas no interior de dois veículos e nas carteiras dos acusados.
Os veículos Gol e um táxi Corsa Sedam, com placas de São Paulo, foram abordados em uma operação de rotina feita em uma avenida e um bar no Jardim Ubirajara.
Os envolvidos no esquema de falsificação foram levados para o plantão policial da cidade.
F.P.S., E.R.M., G.S. e M.A.D., já tiveram passagem pela Polícia no Estado de São Paulo e ficarão presos na cadeia de Fernandópolis.
Outras três pessoas também foram levadas pela polícia para averiguação e foram liberadas pelos policiais. A polícia suspeita que seja uma quadrilha especializada em falsificação de dinheiro e ingressos. Todos moram na região da grande São Paulo.
Participaram da operação o sargento Marcos e os soldados Hagard, Elizei, Roberto, Camargo, Santana, Machado e Ferreira.
Promotores do evento foram chamados ao plantão policial para comparar os ingressos apreendidos com os originais que foram vendidos na cidade. Por Luciano Donadelli