Um estudante da Visconde de Cairu relatou nas redes sociais que ele e um amigo foram agredidos com socos, pontapés e golpes de madeira. Segundo o jovem, tudo começou quando o agressor os abordou dentro da escola dizendo que não era homossexual e que ia matar as duas vítimas.
Depois de algum tempo, de acordo com o jovem, o agressor se encontrou com as vítimas novamente e começou a agredi-los. Inicialmente teria batido com um pedaço de madeira na cabeça e dado socos e pontapés no estudante, que caiu no chão. Em seguida, começou a agredir o amigo da vítima também com golpes de madeira.
O agressor, segundo o relato do jovem, também seria estudante e teria contado com o apoio de outros alunos para fugir do local.
A Secretaria Estadual de Educação informou, por meio de nota, que está acompanhando o caso e que tomará todas as medidas cabíveis em relação aos envolvidos. Já a Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia do Méier (23ª DP) e que diligências estão sendo feitas para apurar o fato. Com informações da Agência Brasil.