A Polícia Civil de Bady Bassitt vai investigar um caso de estupro de vulnerável, registrado na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Nova Bady. A vítima seria uma menina de 6 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o chamado partiu da médica que atendeu a criança na Unidade Básica de Saúde (UBS). A menina estava acompanhada da mãe e passou por uma avaliação preliminar no local.
Segundo a profissional relatou aos militares, a menina contou que um homem havia passado a mão nela e mostrado o órgão sexual. A criança apresentava dor ao urinar e sinais de, aparentemente, violência sexual.
A mãe da menina relatou aos policiais que estava em um bar, próximo da casa da família, e ficou lá por aproximadamente quatro horas com a criança. Enquanto ainda estavam no estabelecimento, a menina teria dito à mãe que o dono do local teria passado a mão nela e que estava sentindo dores.
Depois do relato da criança, a mãe questionou o homem, que negou as agressões. A mulher então levou a menina para a UBS.
Os policiais foram até a casa do dono do bar e o levaram detido para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto para passar por exames periciais.
O caso segue sendo investigado como estupro de vulnerável.