quarta, 11 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é agredida por companheiro e morde policial durante prisão

Um casal foi detido depois de uma briga na manhã de domingo (24), no Jardim Amaral, em Adolfo. As filhas da mulher chamaram a Polícia Militar depois que a mãe…

Um casal foi detido depois de uma briga na manhã de domingo (24), no Jardim Amaral, em Adolfo. As filhas da mulher chamaram a Polícia Militar depois que a mãe apanhou do companheiro, mas os agentes acabaram agredidos com mordidas.

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, duas jovens, que não tiveram as idades reveladas, pediram ajuda aos policiais, explicando que a mãe estava na casa e havia sido agredida pelo padrasto. No local, a mulher ferida contou que estava em uma lanchonete, em Mendonça, quando começou a briga com o homem.

Depois que chegaram em casa, em Adolfo, o acusado passou a bater na mulher com socos e chutes. A vítima ainda contou que não era a primeira vez em que era agredida pelo companheiro e ressaltou que não aguentava mais a situação.

O homem foi localizado, deitado em uma cama, em um dos quartos da casa. Os policiais pediram que ele apresentasse os documentos, mas ele se recusou, em tom de deboche.

Durante a conversa, o homem foi convencido a se levantar e entregar os documentos, mas ele se recusou a comparecer no Plantão Policial de José Bonifácio para prestar depoimento. Outra equipe da Polícia Militar foi acionada para ajudar a convencer o acusado a ir até a delegacia.

O homem ficou nervoso quando os policiais tentaram algemá-lo e passou a agredir os agentes com chutes. Para conter o acusado, um dos militares usou a arma de choque e fez dois disparos.

Mesmo depois de imobilizado, o homem ainda tentou resistir, mas acabou algemado pelos policiais. No entanto, vendo o companheiro detido, a mulher ficou descontrolada e também passou a agredir os militares.

Ela arremessou objetos e mordeu um policial que tentou a imobilizar. Apesar das agressões, a mulher também foi presa.

A mulher e o policial foram encaminhados para o Pronto de Saúde de Adolfo, onde passaram por atendimento e foram liberados.

Na delegacia, em José Bonifácio, a mulher não quis medida protetiva. Ela e o companheiro foram ouvidos e liberados.

Notícias relacionadas