Um rapaz, inicialmente acusado de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis na Marginal Ailton Senna, foi preso pela PM pela prática de tráfico de drogas. O fato ocorreu neste sábado, dia 18.
De acordo com as autoridades, alguns usuários de entorpecentes foram abordados sobre o roubo ocorrido no posto de combustíveis e obteve a informação de que mais cedo um rapaz E.F.A.R. teria feito comentários sobre o fato.
Ele foi encontrado no cruzamento da Rua Antônio Zagolin com a Luzia Raimundo Ciciliano e ao perceber a presença da PM invadiu uma casa, jogando no chão algo suspeito. Ele acabou encurralado no quinta e preso, mas antes chegou a jogar sobre u muro outros objetos.
Ele foi preso e os objetos dispensados localizados, sendo invólucros em plástico sugestivos para a substância crack. Na busca pessoal foram localizados R$ 155 reais em diversas notas e acabou confessando que praticava o tráfico no local.
Na casa da amásia foi localizado um botijão de gás e sendo ela, foi deixado pelo acusado, sem qualquer informação sobre a procedência do objeto.
E.F.A.R. foi conduzido juntamente com as drogas, dinheiro e objeto até a Central de Polícia Judiciária da Cidade de Jales, onde o delegado ratificou a prisão pela prática de tráfico de drogas, apreendendo todo material para perícia.
O indiciado foi conduzido a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, permanecendo à disposição da Justiça.