Paula Fernandes chamou atenção, na noite desta quinta-feira (19), na 16ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas, Estados Unidos, ao exibir sua boa forma em um vestido tomara que caia rendado e superjusto na cor vinho. A cantora, que já havia brilhado na noite anterior em outro evento da premiação, se apresentou no palco da Arena MGM Grand Garden ao lado de Alejandro Sanz em um dos números musicais da noite. Os dois cantaram a música “A Que No Me Dejas”.
“Mais um marco em minha vida! Obrigada ao Grammy Latino pelo convite para estar neste grande evento e cantar com o querido Alejandro Sanz! Mais um sonho realizado. Momento especial. Foi demais!”, comemorou Paula Fernandes após a apresentação em seu perfil no Instagram.
Grande homenageado da noite com o troféu Personalidade do Ano, Roberto Carlos também subiu ao palco e soltou a voz diante dos convidados – o “rei” já gravou seu especial de fim de ano da Globo e contou com famosas como Letícia Spiller e Fátima Bernardes na plateia.
Diogo Nogueira e Ivan Lins estão entre os brasileiros premiados
Além de Roberto Carlos e Paula Fernandes, Ricky Martin, Zoe Saldana, o grupo Fifth Harmony, Jada Pinkett Smith e o marido, o ator Will Smith – recentemente os artistas enfrentaram rumores de separação, mas mostraram que seguem juntos e felizes -, além de muitas outras personalidades prestigiaram o Grammy Latino.
A grande vencedora da cerimônia foi a cantora Natalia Lafourcade, levando quatro prêmios dos cinco em que concorria. Os artistas brasileiros Tulipa Ruiz, Suricato, Ivan Lins, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Renato Teixeira & Sérgio Reis também foram premiados, assim como Alejandro Sanz, Nicky Jam com Enrique Iglesias, J Balvin, Juanas, Calle 13 e Maná, entre outros nomes da música latina.
Ivan Lins foi o vencedor na categoria Melhor Álbum de MPB com “América, Brasil”. O sambista Diogo Nogueira ficou com o prêmio de Melhor Música Brasileira com “Bossa Negra”, escrita por ele com Hamilton de Holanda e Marcos Portinari para o álbum “Diogo Nogueira & Hamilton de Holanda”. O grupo Fundo de Quintal foi contemplado na categoria Melhor Álbum Samba/Pagode com o disco “Só Felicidade”.
A cantora Tulipa Ruiz venceu a categoria de Melhor Álbum Brasileiro Contemporâneo com “Dancê”. O grupo Suricato, revelado no programa “Superstar”, conquistou o troféu de Melhor Álbum de Rock Brasileiro com o CD “Sol-Te”. Renato Teixeira & Sérgio Reis levaram o prêmio pelo Álbum Sertanejo “Amizade Sincera II”.