A idade dos goleiros do Palmeiras preocupa a diretoria para a temporada 2018.
Com 39 anos, Fernando Prass negocia uma renovação, mas o Verdão optou por adiá-la prevendo uma nova contratação de alto nível para substituir o veterano, já que Jailson tem 36 e não é mais um garoto. O nome que surgiu nos últimos dias é de Weverton, que poderia assinar um pré-contrato com o time de Palestra Itália em novembro.
Weverton tem 29 anos e vem sendo um dos grandes destaques do Atlético-PR nos últimos anos. O jogador foi campeão olímpico com a seleção brasileira, justamente substituindo Fernando Prass, e tem feito parte das listas de convocados por Tite, saindo apenas das últimas com a ascensão do corintiano Cássio.
O Furacão tenta agir rápido para segurar o goleiro, mas a permanência ainda é uma incógnita, mesma situação de Prass no Palmeiras. O camisa 1 já avisou que quer renovar, mas as oscilações durante o Brasileirão, que fez Jailson novamente ser titular, pesam contra uma renovação contratual.
Como Weverton pode assinar um pré-contrato em novembro, o Palmeiras deve aguardar até esta data para definir a renovação de Fernando Prass.
Enquanto isso, o goleiro vai tentando provar o seu valor no Brasileirão, onde o Verdão busca uma vaga na Copa Libertadores 2018.