quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Padrasto é detido acusado de agressões

O servente de pedreiro Elizeu Correa foi preso pela polícia de Rio Preto acusado de agredir duas crianças. Ele é padrasto de ambas as vítimas. O caso foi registrado como…

O servente de pedreiro Elizeu Correa foi preso pela polícia de Rio Preto acusado de agredir duas crianças. Ele é padrasto de ambas as vítimas. O caso foi registrado como tortura.

Filha e uma vizinha das vítimas que costuma ficar com M.L.C, 11 anos, e V.E.F, de apenas 7 anos, foi quem chamou a polícia no fim da tarde deste domingo (3). Segundo ela, a mãe das crianças, A.L., não estava em casa e ela teria de sair. C.V, 61 anos, é passadeira, e mora perto do padastro acusado, no bairro João Paulo Segundo.

“Como eu tinha de sair fui lá ver se ele ficava com as crianças. Ele tinha bebido. Falou ‘pode deixar que eu cuido deles’. Eu desconfiei. Fiquei um pouco na esquina e logo ouvi os gritos da criança”, conta a passadeira.

De acordo com depoimento da vizinha, o acusado havia batido na criança de 11 anos e dado safanões no outro menino de 7 anos. Ele estava com uma faca na mão. “Quando eu vi aquilo fiquei horrorizada. Ainda bem que cheguei na hora. Ele tinha uma cada mão. Imagina o que poderia acontecer”, diz.

Depois de ser acionada, a polícia foi até a casa das vítimas. Foi dado voz de prisão ao acusado, de acordo com o do boletim de ocorrência. Ele teria dado socos na cabeça do menor. A faca foi apreendida. O BOM DIA tentou entrar em contato com a mãe da criança, mas ela não atendeu o telefone celular. Segundo a vizinha, a mãe está abalada com a ocorrência.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a denuncia. Segundo a vizinha, o suspeito já teria agredido os menores em outras ocasiões.

Notícias relacionadas