Tite não quer facilitar a vida de Oswaldo de Oliveira & Cia. Na tarde deste sábado, o treinador do Corinthians fechou o treinamento realizado no CT Joaquim Grava, liberando a imprensa para acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores por cerca de 15 minutos.
É a primeira vez que o comandante do Timão faz mistério nesta temporada. A intenção de Tite é a de esconder quem serão os 11 titulares que iniciarão o Dérbi deste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Como tem dúvida em relação à condição física de seus principais jogadores, o treinador poderá optar por algumas mudanças em relação à equipe que empatou sem gols com o San Lorenzo na última quinta-feira, pela Copa Libertadores.
Uma mudança já é certa: a saída de Emerson Sheik, que recebeu terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática contra o maior rival do Corinthians. O colombiano Stiven Mendoza e o jovem Malcom disputam a vaga do camisa 11. Vagner Love, que foi muito mal diante dos argentinos, também poderá dar lugar a Danilo, que atuaria mais avançado. Nas outras opções, qualquer mudança seria relacionada à recuperação física.
Se todos tiverem condições, o Alvinegro entrará em campo para encarar o Palmeiras com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza (Malcom); Vagner Love (Danilo).
Fábio Santos deverá ser opção no banco de reservas. Guerrero voltará a treinar na próxima quarta-feira e tem retorno aos gramados previsto apenas para daqui a dez dias.