Um rapaz de 29 anos foi golpeado com garrafadas pela própria prima após uma cavalgada no distrito de Monte Belo, em Nova Aliança (SP). O crime ocorreu no último domingo (12/03) e a polícia investiga o caso.
De acordo com informações da Polícia Militar, ainda por motivos a serem apurados, a mulher teria quebrado uma garrafa e, com o gargalo, teria golpeado seu próprio primo, várias vezes. Uma mulher que estava junto com ele também ficou ferida.
O casal foi socorrido para o Pronto Socorro de Nova Aliança, sendo que o homem sofreu lesões no pescoço e também no antebraço esquerdo. Ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e teve alta nesta última terça-feira, (14/03). Já a mulher teve um corto no antebraço esquerdo e está bem.
Em seguida, ainda segundo a polícia, a suspeita de cometer o crime também procurou a unidade de saúde de Nova Aliança para passar por atendimento médico, onde alegou que também havia sido agredida pelo casal. Para os policiais ela disse que agiu em legítima defesa.
O caso foi registrado na Central da Flagrantes de Cedral (SP) e agora será investigado pela delegacia de Nova Aliança. Testemunhas deverão ser ouvidas ao longo dos próximos dias, segundo a Polícia Civil da cidade, que vai instaurar inquérito.
A Polícia Militar disse ainda para a Gazeta que não foi comunicada oficialmente sobre o evento que seria realizado na cidade.