Um automóvel capotou na madrugada de ontem na estrada vicinal Fábio Cavalari, que liga ao Aeroporto Estadual Domingos Pignatari. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção quando era perseguido por uma viatura da Polícia Militar, após ser flagrado transitando na contramão. Ele e um passageiro, de 17 anos, ficaram feridos.
O caso ocorreu por volta das 4h20 e foi registrado em um boletim de ocorrência no Plantão Policial Permanente. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, compareceu na delegacia o policial Militar Denílson, informando que efetuava patrulhamento de rotina, quando avistou um automóvel Ford Fiesta, de cor preta, trafegando pela rua Tocantins em alta velocidade.
Diante do fato, a viatura policial passou a seguir o carro, cujo motorista, D.A.S.A. , de 21 anos, morador da Vila Nova, passou a transitar pela contramão de direção, efetuando manobras perigosas por várias ruas. Até que próximo ao aeroporto, ele perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
O condutor do veículo e um passageiro, de 17 anos ficaram lesionados. Eles foram socorridos pela própria viatura da Polícia Militar. D.A.S.A. recusou-se em se submeter ao teste de etilômetro, bem como autorizar a coleta de substâncias para exame de dosagem alcoólica.