quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre vítima de acidente na Euclides da Cunha depois de 4 meses internada

Morreu na tarde desta segunda-feira a adolescente Déssica Geiza Pereira Gabaldi, 18 anos, atropelada por um veiculo Fiat/Fiorino durante a manhã do dia 18 de julho, na rodovia Euclides da…

Morreu na tarde desta segunda-feira a adolescente Déssica Geiza Pereira Gabaldi, 18 anos, atropelada por um veiculo Fiat/Fiorino durante a manhã do dia 18 de julho, na rodovia Euclides da Cunha próximo ao Pontilhão de Água Vermelha. Déssica na época com 17 anos, e sua irmã “M.”, 15 – nada sofreu -, seguiam para o trabalho, mas transitavam no acostamento entre a pista e um muro de concreto que separa as duas pistas da SP-320.

Segundo informações de populares, o motorista de um furgão que pertence a uma empresa ambiental de Votuporanga perdeu o controle da direção em um trecho com uma das pistas interditadas, bateu contra o muro de proteção ao tentar fazer uma ultrapassagem, atingiu a pedestre e ainda colidiu contra a lateral de um caminhão carregado com refrigerante. O ajudante do caminhão disse à reportagem que o motorista da Fiorino teria evadido do local, mas acabou se arrependendo e voltou ao local no acidente.

A jovem teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis por uma Unidade do SAMU, ficando interna por quatro meses.

Os médicos não conseguiram controlar uma trombose e outras complicações no pulmão.

Notícias relacionadas