A vítima da colisão entre uma mula e um automóvel ocorrida na última segunda-feira, morreu na madrugada deste domingo. O peão Antônio Carlos da Silva, de 58 anos, faleceu em consequência do traumatismo craniano encefálico, na Santa Casa de Votuporanga.
A vítima passou por cirurgia no mesmo dia do acidente. O choque entre o animal e o carro ocorreu no quilômetro 135 + 200 metros da rodovia Péricles Belini, na divisa entre Álvares Florence e Votuporanga.
De acordo com infomações da Polícia Rodoviária de Votuporanga no local do acidente, o automóvel Fiat/Strada, cor prata, ano 2008, placas DFQ-1174 de Votuporanga, dirigido pelo vidraceiro Rogério Garcia Baeza, 38, estava no sentido Votuporanga-Álvares Florence quando no quilômetro citado a mula que estava na beira da pista se levantou e partiu para cima do carro.
Segundo Baeza, que ficou com a mão machucada devido aos estilhaços do para- brisas, foi tudo muito rápido. Ele conta que a mula se levantou, veio para cima do carro. Não teve como evitar.