quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menor é preso e confessa morte de adolescente

Em menos de 24 horas, policiais conseguem prender um menor acusado de praticar os crimes de homicídio na madrugada sábado. Segundo a polícia, uma viatura estava em patrulhamento no bairro…

Em menos de 24 horas, policiais conseguem prender um menor acusado de praticar os crimes de homicídio na madrugada sábado.

Segundo a polícia, uma viatura estava em patrulhamento no bairro Vila União, quando suspeitaram de dois rapazes. Na tentativa de abordar os menores, eles fugiram e se esconderam dentro de uma casa. Mas foram capturados horas depois.

Com o menor Y.G.S. de 16 anos, foi encontrado uma arma de calibre 38. Ele confessou ter matado o adolescente R.S. de 15 anos, em frente ao Palestra Esporte Clube, onde acontecia um baile funk.

A vítima levou dois tiros que atingiram a cabeça e o peito. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Central, mas acabou morrendo no caminho.

O criminoso disse aos polícias, que a vítima estava devendo dinheiro e ligou para cobrar. Mas, o adolescente não deu importância. Então o bandido teria ido atrás dele para cobrar, acabaram discutindo e o jovem acabou sendo executado.

Na outra morte, o acusado emprestou a mesma arma para o amigo W.O.A. 17, para um acerto de contas no bairro Solos Sagrado.

O jovem M.A.P.J. de 17 anos, levou seis tiros, chegou a ser socorrido por moradores da rua até a UPA Norte, e depois encaminhado para o Hospital de Base ainda com vida. Mas acabou falecendo na emergência.

O adolescente W.O.A. 17 anos, foi ouvido pela polícia e liberado, o menor Y.G.S. de 16 anos foi encaminhado para Fundação Casa de Catanduva.

Notícias relacionadas