sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Manobra na folha de pagamento poderá beneficiar contratados em cargos de comissão

Quinze pessoas contratadas em cargo em comissão na Prefeitura de Fernandópolis podem estar envolvidos em um esquema de mudança de artigos previstos em lei, para reajustarem seus salários em até…

Quinze pessoas contratadas em cargo em comissão na Prefeitura de Fernandópolis podem estar envolvidos em um esquema de mudança de artigos previstos em lei, para reajustarem seus salários em até 35%. Os funcionários teriam enviado requerimento a prefeita Ana Bim pedido a alteração no salário e solicitando que o percentual seja retroativo ao período de contratação.

O montante poderia ultrapassa R$ 600 mil e teria sido embutido na folha de pagamento de novembro, projeto que já está na Câmara de Fernandópolis, mas deixou de ser votado na última sessão do dia 17.

O vereador Francisco Albuquerque (PSB) fez vários requerimento a prefeita Ana Bim (PDT) pedido explicações sobre o valor que foi colocado no projeto.

Ninguém na Prefeitura quis comentar sobre o assunto. O projeto de abertura de crédito para pagamento dos funcionários poderá ser votado no próximo dia 2 de dezembro, na penúltima sessão ordinária do Legislativo caso a prefeita Ana Bim explique os requerimentos do vereador.

Os nomes do 15 funcionaŕios já estão sendo divulgados nos bastidores políticos da cidade.

Notícias relacionadas