Na madrugada deste sábado, foi registrado mais um capotamento na rodovia vicinal Olímpio Correa de Moraes, que liga a cidade de Ouroeste ao município de Indiaporã.
A vitima foi o vigilante bancário de iniciais J. P. de 30 anos que havia saído de uma festa em Indiaporã e estava seguindo sozinho para Ouroeste. Segundo relatos da própria vitíma, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do carro estourou, ele não conseguiu controlar o veiculo que capotou.
O carro saiu da pista e acabou parando em um local de difícil visualização. O vigilante, que teve ferimentos nos braços, pernas e rosto, não conseguiu sair do carro e nem encontrar seu celular para pedir ajuda. A vitima foi encontrada por amigos só ás 7 horas da manhã.
Ele foi levado para o hospital de Indiaporã, onde foi medicado e passa bem. Este foi o segundo capotamento registrado só nesta semana nesta rodovia. O primeiro aconteceu na terça-feira.
Dois jovens estavam indo de Ouroeste para Indiaporã, quando o carro aquaplanou e acabou capotando. Os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.