Na madrugada de sábado (16), bandidos explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de uma fábrica de suco em Catanduva. Segundo a polícia, três homens entraram no local com uniformes da empresa e renderam um segurança.
Os outros guardas faziam a ronda na fábrica no momento da explosão, porém nenhum dos funcionários presenciou o roubo. Os criminosos montaram as bombas com cerca de 30 cm de comprimento em torno do caixa e explodiram. Uma das bananas de dinamite não chegou a explodir. O equipamento ficou totalmente destruído. Ferros ficaram retorcidos e estilhaços de vidros estavam espalhados pela fábrica. A Polícia pediu as imagens do circuito interno de segurança, mas segundo a empresa, as câmeras não estavam funcionando no momento da ação da quadrilha.
O Grupo de Ações Táticas Especiais da capital foi acionado para a remoção desse outro explosivo. Ainda não foi divulgada a quantia em dinheiro que foi levada. Até o momento ninguém foi preso.
Há menos de duas semanas, criminosos explodiram um outro caixa eletrônico também em Catanduva. E em Irapuã quatro agências bancárias foram alvo dos bandidos. A polícia está investigando os casos.