Longe da TV desde que interpretou a delegada Vera em “Babilônia”, Maíra Charken tem chances muito grandes de assumir o posto de Mônica Iozzi à frente do “Vídeo Show”.
Segundo informações do jornal O Globo, a atriz, que já emplacou diversos trabalhos voltados para o humor, foi submetida a testes e agradou à direção da Globo.
Ela, inclusive, já participou da atração com este novo formato e disse ao vivo que estava desempregada. Maíra trouxe seu currículo e pediu emprego aos apresentadores.
A ideia da emissora carioca é reduzir ao máximo o impacto da saída de Iozzi, que vai se dedicar exclusivamente à sua carreira de atriz assim que se desligar do programa.
Como ela e Otaviano Costa têm boa química e estão acertando no formato, existe o temor de que todo trabalho seja colocado por água abaixo com esta mudança.
Com um perfil flexível, que transita entre o cômico como também para o mais tradicional, Maíra Charken tem em seu currículo novelas, séries, minisséries, filmes e diversas atuações no cinema.