Luiza Ambiel, símbolo sexual nos anos 90 e muito famosa por sua participação na “Banheira do Gugu”, se emocionou ao lembrar abuso sofrido na infância em entrevista ao programa “Melhor Pra Você” desta quinta-feira (30).
Antes de fazer seu relato, Luiza destacou que nunca teve coragem de falar sobre o assunto com ninguém, nem com sua mãe. Segundo ela, o abusador era um homem jovem e de confiança da mãe.
“A minha mãe confiava nessa pessoa, era um homem. Minha mãe perguntou você fica com ela?. Aí ele me botava de cavalinho, nas costas dele. E eu adorava. Criança, né? Ele colocava a mão para trás, colocava a mão no meu bumbum. Na frente da minha mãe. Minha mãe não percebia e nem eu. Eu achava aquilo… sei lá. Incomodava um pouco, mas eu não entendia. Passou um tempo e ele falava vem brincar de cavalinho e eu não ia mais”, contou.
Em outro momento da entrevista, Luiza Ambiel deu mais detalhes do abuso. “Ele colocava a mão para trás e botava a mão no meu bumbum. Ele não ficava segurando o meu bumbum. Com o dedo… ele ia… entendeu? Ele não dava nem o tempo da minha mãe virar as costas e já fazia isso”, destacou.
A ex-musa da banheira também explicou por que nunca contou o que acontecia para a mãe. “Eu não falava para minha mãe porque eu não sabia o que era. E depois, quando eu entendi eu pensei nem vou falar mais, deixa pra lá e abafei”, acrescentou.
Ao fazer o desabafo, Luiza diz ter a intenção de alertar pais sobre os riscos que as crianças correm. “Eu acho legal falar disso porque é uma forma de proteger… Eu não deixo minha filha sentar no colo de ninguém, não deixo ela com ninguém. Eu acho que é uma forma de protegê-la”, afirmou ao citar os cuidados com a filha de nove anos.
“O mais grave disso tudo é que as pessoas confiam deixar as crianças sozinhas… tanto menino quanto menina. O assédio está mais dentro de casa, infelizmente. Padrasto, pai, mãe… Mas, no meu caso, minha mãe estava na frente. Eu sou estourada porque eu puxei de alguém, puxei da minha mãe. Minha mãe dá um soco em um homem e joga o homem longe. Se a minha mãe sonhasse que esse homem estava fazendo isso em mim, ela mataria ele. Com certeza, né?”, finalizou.