quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões furtam equipamentos e fazem sexo dentro de escola

Ladrões ainda não identificados pela polícia – presume-se que seriam dois e de sexos opostos – furtaram e teriam até praticado ato sexual na Escola Estadual Joaquim Miguel dos Santos,…

Ladrões ainda não identificados pela polícia – presume-se que seriam dois e de sexos opostos – furtaram e teriam até praticado ato sexual na Escola Estadual Joaquim Miguel dos Santos, localizada no Jardim Vila Nova, na zona sul de Olímpia.

Pelo menos é isso que se pode entender das informações que constam de um boletim de ocorrência policial registrado na Delegacia de Polícia.

De acordo com o que consta, o furto foi percebido no início da manhã pela diretora Márcia Gonine, mas teria sido praticado durante a madrugada.

Consta que o alarme funcionou e funcionários da operadora estiveram no local, mas quando chegaram os ladrões já havia evadido.

Consta no boletim que os ladrões levaram grande quantidade de materiais esportivos, dentre eles bolas de futebol, de futebol de salão e de basquetebol.

Além disso, pelos objetos encontrados no local – papel higiênico e preservativo (camisinha de transar). Tudo leva a crer que os ladrões teriam até praticado ato sexual no interior da escola.

Notícias relacionadas