quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrão é rastreado por celular e é preso

O garçom Wagner Francisco Ferreira Pereira, de 25 anos, foi preso após roubar cinco celulares iPhone de um estabelecimento comercial, no bairro Redentora, em Rio Preto, e ser rastreado pelo…

O garçom Wagner Francisco Ferreira Pereira, de 25 anos, foi preso após roubar cinco celulares iPhone de um estabelecimento comercial, no bairro Redentora, em Rio Preto, e ser rastreado pelo sinal de um dos aparelhos.

Além disto, o azarado ladrão não contava com a presença do delegado da seccional de Rio Preto, José Luiz Chain, no estabelecimento no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Pereira chegou no local acompanhado de um comparsa em uma Honda Biz, de cor vermelha.

“Ele perguntou onde era a rua Piauí e foi embora. Depois de cinco minutos eles voltaram, um deles anunciou o assalto e colocou uma faca nas minhas costas”, disse F. N., 47 anos, dona do comércio.

Ameaçando N. e mais quatro pessoas que estavam no comércio, Pereira pediu os celulares. “A ação durou 30 segundos. Eu disse pra ele que os caras estavam chegando. Ele se assustou e foi embora”, disse Chain.

Após a fuga, o delegado conseguiu rastrear o sinal por meio de uma aplicativo de um dos iPhones roubados. “Ele passou por diversos locais após o roubo. Porém, mais tarde o sinal indicava que ele estava no bairro Vila Cristina”, disse Chain. Segundo o delegado, N. com outro iPhone conseguiu até indicar a casa onde o ladrão estava.

“Com o google earth, consegui ver a imagem da casa onde ele estava e a descrevi para Chain”, disse N. Pereira foi preso na própria casa com os celulares e a moto usada no crime. Ele foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) e responderá por roubo. O comparsa dele está foragido.

Notícias relacionadas