Em seu último jogo no Morumbi pelo São Paulo, Kaká foi só elogios aos colegas e ao clube que o revelou. Um dos mais elogiados foi o meia Paulo Henrique Ganso. Além de chamar o ex-santista de craque, o jogador de 32 anos revelou o incomum apelido que o colega tem no elenco.
“O Ganso é um craque. Ele é o Paulo Henrique Google Ganso, porque acha tudo em campo”, revelou Kaká, arrancando tímidas risadas durante a entrevista coletiva concedida no Morumbi após o empate com o Figueirense em 1 a 1, neste domingo.
Esta foi a última partida de Kaká no Morumbi em sua segunda passagem pelo São Paulo. Revelado pelo próprio clube tricolor em 2001, o jogador – pentacampeão com a seleção e com passagens por Milan e Real Madrid – defenderá o Orlando City, dos Estados Unidos, na próxima temporada.
“Um título seria a cereja do bolo, mas não, isso não cancela nada daquilo que foi feito. Foi feito um ótimo trabalho. Para mim, fica esse orgulho de ter honrado a camisa do São Paulo, de ter lutado pelo São Paulo, de ter ajudado a construir um grupo muito forte e dizer que fiz muitos amigos nesses seis meses”, opinou.
“Agora vou cumprir uma nova etapa na minha vida. Queria agradecer muito ao São Paulo, à torcida, pela forma que fui recebido. Vivi seis meses maravilhosos”, despediu-se.
Com o resultado deste domingo, o time paulista confirmou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O time do Morumbi encerra sua participação no Brasileiro contra o Sport.