Uma jovem, de 20 anos, que está grávida, levou um tiro na barriga na noite do último sábado (24/09/2022), no bairro São Benedito, em Ibirá (SP). Para a polícia ela contou uma versão, porém, policiais receberam denúncia de que o autor teria sido seu ex-marido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, S.O.S., contou para os policiais que sua mãe e seu padrasto estavam brigando e que ela tentou intervir, quando outro homem entrou na discussão e efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a acertar a barriga dela, que está grávida. Questionada pela equipe quem teria sido o autor do disparo, a mãe dela dizia apenas “foi ele, foi ele”, não conseguindo dar detalhes devido ao seu estado emocional.
Os PMs questionaram então o padrasto da vítima, que estava visivelmente embriagado e se recusou a fornecer sua versão sobre os fatos. Diante do caso, o homem foi conduzido para o Plantão Policial de Cedral (SP), onde foi entrevistado e negou que tivesse participado de qualquer confusão, relatando que estava no interior de sua casa no momento do crime e que não teria visto nada.
Com base na versão da vítima, policiais realizaram então buscas para tentar encontrar o autor do disparo, mas ele não foi localizado, bem como também a arma utilizada no crime.
Durante o registro do caso, policiais receberam uma denúncia de que o autor do disparo seria a o ex-marido da vítima. Equipes realizaram buscas pela cidade, mas ele não foi localizado até o momento.
S.O.S. foi socorrida para a Santa Casa de Ibirá e não corria riscos, porém, devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O HB disse em nota que a vítima segue internada na instituição, porém, não pode dar detalhes sobre seu estado de saúde.
O crime foi registrado como homicídio e será investigado pela delegacia da cidade.