sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem aceita carona de sujeito desconhecido e quase é estuprada

Na tarde deste último sábado (23) uma jovem de 17 anos aceitou carona de um jovem de 24 anos e quase foi estuprada na cidade do Serro (município de Minas…

Na tarde deste último sábado (23) uma jovem de 17 anos aceitou carona de um jovem de 24 anos e quase foi estuprada na cidade do Serro (município de Minas Gerais). Segundo relatos da jovem, ela teria saído de uma festa e pegou carona juntamente com suas amigas. O indivíduo foi deixando suas amigas em casa até ficar sozinho com a vítima, quando começou a assediá-la.

Na tentativa de se livrar, ela pulou do carro e foi arrastada em alta velocidade por vários metros sofrendo ferimentos pelo corpo. A jovem conseguiu fugir do agressor. O indivíduo identificado como Wesley Silva Reis que é estudante de direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC de Minas) foi preso e no momento apresentava sinais de embriaguez, alegando ainda que não se lembrava do que havia acontecido. Segundo informações, o homem já havia sido preso por outros crimes. Ele está à disposição da justiça.

Veja abaixo a reprodução do depoimento dela postado no Facebook:

“A princípio parecia apenas uma simples carona, não estava sozinha no carro, estava eu e mais quatro pessoas, o psicopata, lixo, o covarde, desumano, foi deixando cada um em sua casa, e eu iria ser deixada por último, pois era o caminho dele.
Assim que ele se encontrou a sós comigo começou a me assediar tentando me agarrar a força, achei estranho de primeira, chegando perto de uma rua escura e deserta ele disse: Agora vamos dar umas paradinhas aqui pra ficar né, eu disse não, para o carro que eu vou descer aqui. Nesse mesmo instante ele acelerou e entrou nessa rua escura e em alta velocidade, não tinha como eu descer naquela rua, pois ela era muito pouco habitada, então tinha a esperança dele parar no asfalto próximo a minha casa, mas ele não parou acelerou o carro ainda mais, foi ai que eu abri imediatamente a porta do carro, pus os dois pés pra fora e comecei a gritar, ele tentava me voltar com os pés pra dentro do carro, mas eu pulei do carro em movimento e ele segurando meu braço esquerdo me arrastou pelo asfalto com o carro em altíssima velocidade me machucando muito, enquanto eu arrastava no asfalto não tinha mais forças pra gritar só pedia a Deus que me salvasse achei que ia morrer fiquei em silencio não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo comigo, pois ele me puxava pra debaixo do carro e eu via a roda bem perto da minha cabeça!
Ele me arrastou de costas de lado de frente… Enfim consegui me soltar das mãos desse ordinário levantei muito machucada no corpo inteiro mesmo assim consegui pegar minha bolsa e correr em direção a minha casa, ele virou o carro e correu atrás de mim a pé me ameaçando, mas usei a cabeça e consegui me livrar dele, cheguei em casa desorientada chorando muito sem saber que fazer, fui levada para o hospital dando início aos cuidados.
Só Deus sabe a dor que eu senti e que ainda sinto não só nas feridas como na alma, só de pensar que fui vítima de tamanha crueldade chego a chorar me perguntando porque, mas eu sei que como Deus me salvou no dia, ele vai me ajudar na recuperação das feridas e do trauma que estou sentindo. Sei que poderia ser pior e bem pior graças a Deus ele não conseguiu fazer nenhum tipo de abuso sexual comigo, isso me conforta às vezes.
Venho através dessa postagem não apenas dizer o que aconteceu, mas alertar e aconselhar a todas (os) a não brincar com a sorte tem muita gente ruim no mundo, tomem cuidado… Não quero me expor muito por isso coloco apenas duas fotos, pois nos outros lugares não posso mostrar, mas estou machucada no corpo inteiro como seios barriga coxa perna os dois pés braços, etc…
Enfim não gostaria de ser exemplo disso, mas lembrem do que aconteceu comigo quando forem pegar carona entre outras coisas…”

Jerry Mesquita – Repórter Cidades Whatsapp-(64) 92978263
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net —

Notícias relacionadas