A cantora Joelma falou pela primeira vez sobre a acusação da filha, Natalia Sarraff, que afirmou ter sido assediada por Chimbinha. Ela também revelou que perdoou o guitarrista da traição, mas não quis continuar ao seu lado.
A entrevista foi dada ao jornalista Léo Dias, do O Dia.
Sobre a conturbada separação, Joelma disse: “Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contratos, novos shows, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo Calypso ainda mais acelerado e quente, botando o Brasil inteiro para dançar. A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco”.
A cantora garante que perdoou a traição do ex-marido: “Eu o perdoei. Agora só quero ter o direito de seguir minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja”.
Sobre a acusação da filha de abuso sexual, Joelma declarou: “Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”.
Segundo Natalia Sarraff, “certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”. Chimbinha negou o assédio através de um comunicado oficial.
Vocalista da Banda Calypso até o dia 31 de dezembro, Joelma falou sobre a nova vocalista Thábata Mendes: “Eu desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo para o novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto, eu deixo para a Justiça decidir”.
A entrevista é finalizada com Joelma dizendo que “a dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só”.